sábado, 27 de dezembro de 2008

Os outros prazeres de "Terra Nostra"


[continuação de "MAR CALMO, CÉU DE BRIGADEIRO",
em "Os Olhos de Maria do Socorro"]

« Contracenar com a filha, Paloma Duarte (Angélica), e com Antônio Fagundes (Gumercindo), seu par romântico também na novela ‘‘Corpo a corpo’’, são outros prazeres que ‘‘Terra Nostra’’ lhe traz:
- Costumo dizer que o Fagundes é meu melhor marido, nós nos entendemos muito bem. E a Paloma é uma atriz inteligente e luminosa, que não tem preguiça de pensar - diz a mãe, orgulhosa. (...)


Maria do Socorro e Gumercindo:




Maria do Socorro e Angélica:



Débora e Paloma nos bastidores de "Terra Nostra":



(...) Débora ainda não sabe se sua personagem vai mesmo morrer após dar à luz o tão sonhado filho de Gumercindo, mas diz que adoraria se o final fosse esse:
- Acho a cara da Maria do Socorro morrer de amor. (...)


Maria do Socorro com Gumercindinho:



(...) Nesta fase em que vive no melhor dos mundos possíveis, a atriz decidiu cuidar de si. Contratou um personal trainer (ou personal killer, como costuma dizer em tom de galhofa, dando a entender que é pouco afeita aos exercícios físicos) e está disposta a emagrecer oito quilos. Para isso, vem tentando resistir aos prazeres da boa mesa.
- Andei um tempo relaxada, meti o pé na jaca. Mas agora resolvi me tratar com mais carinho - confessa a intérprete desta já inesquecível Maria do Socorro. »

- FIM -

Jornal: O Globo
Data de Publicação: 06.02.2000
Autor/Repórter:
Lílian Fernandes
Fonte: Site TV Pesquisa

Nenhum comentário :