terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nesta data querida...

Neste domingo, 4 de Janeiro de 2009, Débora, linda como sempre, festejou os seus 59 anos, completados no passado dia 2, com um jantar de amigos num restaurante do Leblon, na Cidade Maravilhosa.

Entre os amigos, estiveram presentes as também atrizes Sílvia Pfeifer, Jacqueline Laurence, Cristiana Oliveira, Paula Pereira e Betty Faria e ainda o agente Marcos Montenegro (nas fotografias).

Com cinquenta e nove anos de luz nos palcos da Vida, e praticamente outros tantos nos palcos da Arte, a nossa estrela maior está aí, para continuar brilhando e deslumbrando: Débora Duarte!

Fotos: http://ego.globo.com e http://oglobo.globo.com/cultura/kogut

4 comentários :

Anônimo disse...

Carol, parabéns por tantas postagens lindas!

Unknown disse...

E que Debora siga assim com toda a força e magnitude no atuar por mais 59, 590, 5900 anos!!! Mil bjos, Carolina, em 2009, que nossa amizade se perpetue e esse blog fique ainda mais bonito!

Unknown disse...

Que a nossa querida Débora possa comemorar datas importantes como estas muitas e muitas vezes!!! E que continue sempre nos presenteando com tanto talento e simpatia. Débora está de aniversário e quem ganha o presente somos nós. MARAVILHA! :)

Anônimo disse...

Acredito que quem nasce no dia 02 de janeiro, gosta de trabalhar muito porque nasceu no primeiro dia útil do ano (apesar de alguns amigos meus discordarem e dizer que quem nasce no dia 02 de janeiro nasceu no dia da ressaca), é uma data bonita, porém muito difícil de fazer algum tipo de comemoração, temos que estar adiando sempre, nos vemos praticamente obrigados a fazer isto, pois e acabamos comemorando em outros dias como o dia 06/01. Bom independente do meu desabafo acima, fiquei feliz em saber que eu nasci na mesma data de uma de minhas artistas prediletas, eu nasci em 02/01/1958
e mesmo que um pouquinho atrasado peço a Deus que lhe abençoe hoje e sempre